Inscrições abertas para o Festival Multimídia Green Nation 2022

INSCREVA-SE

Festival Multimídia 2022

Estão abertas as inscrições para a VI Edição do Festival Multimídia Green Nation, que acontece em parceria com a Virada ODS de São Paulo e tem, como tema, os 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável. As obras aceitas serão divididas nas categorias: filme, documentário, animação, fotografia, ilustração, reportagem e Foto do Evento, novidade dessa edição, que vai premiar a melhor cobertura fotográfica realizada durante os três dias de Green Nation na Virada ODS (8, 9 e 10 de julho). Todas as obras concorrem ao prêmio entregue pelo Júri Oficial e ao prêmio definido pelo Júri Popular, em votação online no site da Green Nation.

O corpo de jurados do Festival Multimídia conta com elenco estrelado, constituído por nomes como Lázaro Ramos, Ziraldo, Sônia Bridi, Sílvio Tendler, Walter Carvalho e Mateus Solano. A Categoria “Foto do Evento” será julgada pelo idealizador e diretor do Green Nation, Marcos Didonet.

O Festival, que comemora nesta edição os 10 anos do Green Nation, já premiou mais de 60 obras dos mais variados temas e linguagens com o conceituado troféu Green outros prêmios. Com um trabalho muito bem-sucedido, o Green Nation propõe, com o Festival Multimídia, fomentar e aprofundar debates relevantes sobre cidadania planetária, sustentabilidade e meio ambiente, através da criatividade de cineastas, fotógrafos, animadores, cartunistas e ilustradores.

O evento acontece entre os dias 08, 09 e 10 de julho, no Parque Ibirapuera (Pavilhão Ciccillo Matarazzo), em São Paulo – SP. Para saber mais sobre o Festival, acesse aqui o regulamento.

As inscrições vão até 04 de julho e devem ser realizadas diretamente no site do evento.

(Visited 72 times, 1 visits today)