Estão abertas as inscrições para visitantes da Virada ODS

Evento gratuito, realizado entre os dias 08 e 10 de julho, contará com uma vasta programação espalhada pela cidade

Considerada a maior política pública municipal do mundo para ampliar a conscientização e o engajamento cívico rumo aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS’s) para 2030, a Virada ODS, que acontece em São Paulo nos dias 08, 09 e 10 de julho, abriu suas inscrições para visitantes.

O evento oferece ao público uma variada programação, que conta com atividades culturais, educativas, feira de negócios, hackathon, debates, um congresso internacional, oficinas, entre outras, espalhadas por toda a capital paulista.

O objetivo da Virada, promovida pela Secretaria Municipal de Relações Internacionais, é atrair novos negócios e parcerias internacionais para construção de uma São Paulo mais verde, inteligente e inclusiva, além de engajar a população paulistana nos ODS da ONU para 2030.

Confira aqui a programação completa da Virada ODS e acesse a página da inscrição para participar do evento.

Para saber mais sobre a Virada, clique aqui.

Créditos/foto: Daniel Deák

(Visited 77 times, 1 visits today)