Vias próximas ao Parque do Ibirapuera serão interditadas nos dias 09 e 10 de julho

Devido à realização de eventos nas proximidades do Parque Ibirapuera nos dias 09 e 10 de julho, ruas e avenidas serão fechadas. No dia 09, a rua Manuel da Nóbrega (entre praça Dia do Senhor e praça Armando de Salles Oliveira) e a avenida Pedro Álvares Cabral (entre praça Armando de Salles Oliveira e Avenida Ibirapuera) estarão bloqueadas a partir das 5h da manhã, até às 13h.

Já no dia 10, a Avenida República do Líbano (entre rua João Lourenço e praça Dia do Senhor), a Rua Manuel da Nóbrega (entre as praças Dia do Senhor e Armando de Salles Oliveira) e a Avenida Pedro Álvares Cabral (entre praça Armando de Salles Oliveira e Avenida Ibirapuera) estarão fechadas entre 03h e 13h.

O acesso de pedestres ao Parque do Ibirapuera deverá acontecer, portanto, pelos portões 07, 08 e 09, na Avenida República do Líbano, no sábado, e pelo portão 07 no domingo.

Transfer para o Parque do Ibirapuera

A Companhia de Engenharia de Tráfego de São Paulo (CET) definiu que haverá transfers para o Parque do Ibirapuera, saindo de 30 em 30 minutos da Estação AACD/Linha lilás do metrô, no bairro Indianópolis. O serviço estará disponível aos visitantes das 9h30 às 20h, nos dias 08, 09 e 10 de julho.

(Visited 233 times, 1 visits today)