Acesso ao Pavilhão da Bienal do Ibirapuera. Saiba aqui

Devido à realização de eventos nas proximidades do Parque do Ibirapuera nos dias 09 e 10 de julho, ruas e avenidas nas proximidades do parque serão fechadas. Por esse motivo, a Companhia de Engenharia de Tráfego de São Paulo (CET) definiu que haverá transfers para o Parque do Ibirapuera, saindo de 30 em 30 minutos da Estação AACD/Linha lilás do metrô, no bairro Indianópolis. Já o visitante que deseja utilizar na volta, terá que se dirigir ao Portão 10 do Parque, para embarque até a Estação AACD. O serviço estará disponível aos visitantes das 9h30 às 20h, nos dias 08, 09 e 10 de julho.

O uso de máscaras no transfer é obrigatório. Nos dias 09 e 10 de julho, devido ao fechamento de uma das vias de acesso ao parque, o visitante poderá aproveitar este meio de transporte como uma opção de acesso ao evento para evitar possíveis congestionamentos na região.

O acesso de pedestres ao Parque do Ibirapuera deverá acontecer pelos portões 07, 08 e 09 (Avenida República do Líbano) no sábado, e pelo portão 07 no domingo.

Saiba mais aqui sobre o fechamento de vias nas proximidades do Parque, nos dias 09 e 10 de julho.

(Visited 200 times, 1 visits today)