Participe da Oficina de Sensibilização e Cocriação: Construindo o Futuro da Educação Ambiental, no Centro Cultural São Paulo

No dia 18 de junho, será realizada uma importante Oficina de Sensibilização e Cocriação voltada para a Educação Ambiental, em conjunto com a segunda edição da Virada ODS 2023.

O evento, organizado pela Secretaria Municipal do Verde e do Meio Ambiente, tem como objetivo principal colher impressões, demandas e discutir metas e estratégias para os próximos 10 anos (2024-2034) no âmbito da educação ambiental na cidade.

A oficina, relacionada ao ODS 13 (Ação Contra a Mudança Global do Clima), marcará o início de um ciclo de escutas que ocorrerão de julho a setembro, visando a formulação do Plano Municipal de Educação Ambiental. Além disso, serão abordados todos os objetivos da Agenda 2030, tanto de forma direta quanto indireta.

Confira a programação completa do evento

Data: 18 de junho de 2023

Local: Centro Cultural São Paulo, Sala de Debates

Facilitadora: Maralina dos Reis Matoso

– 30 minutos de apresentação e sensibilização

– 20 minutos de intervalo

– 1h30 de cocriação e planejamento de metas e estratégias, focados na Educação Ambiental e no Plano de EA presente na Agenda 2030.

Tags: