Participe da Oficina: Juventudes na comunicação da Agenda Municipal 2030

No dia  15 de junho, das 18h30 às 21h00, organizado pela  Énois em parceria com a Viração Educomunicação, acontece a Oficina Juventudes na comunicação da Agenda Municipal 2030. Uma ação que faz parte da programação da segunda edição da Virada ODS.

Visando fortalecer a comunicação da Agenda 2030 junto à população da cidade, sobretudo de territórios periféricos, o Fórum de Gestão Compartilhada do Plano de Governo Aberto da Cidade de São Paulo está construindo de forma participativa um documento orientador com as principais estratégias de comunicação e mobilização.

A Agenda 2030 é um compromisso global com o desenvolvimento sustentável estabelecido em 2015 pelos países membros da Organização das Nações Unidas (ONU), incluindo o Brasil.

A cidade de São Paulo, consciente da importância desse compromisso, decidiu aderir à Agenda 2030 e utilizá-la como referência para a formulação de suas políticas públicas a nível municipal.

Esse processo participativo está acontecendo por meio de oficinas. Já foram realizadas oficinas com servidores municipais e representantes da sociedade civil organizada. Agora é a vez das juventudes!

Para participar, é simples! É preciso residir na Cidade de São Paulo, ter entre 18 e 24 anos (jovens trans e jovens indígenas até 29 anos). Preencha este formulário e confira informações complementares.

Se você não está dentro dos requisitos, compartilhe esta notícia com as pessoas que conhece!

em

Tags: