Quer saber como foi a Virada ODS?

A Virada foi assim, e depois a gente te conta mais.

Confira o que de mais legal rolou na sexta-feira, 8 de julho, dia de abertura da Virada ODS, no Pavilhão da Bienal do Parque Ibirapuera. No palco central, logo após a cerimônia de boas-vindas, tivemos debates relevantes e atuais sobre sustentabilidade com autoridades do Brasil e do mundo.

9 de julho

O dia já começou com um tema super urgente: mudanças climáticas! À tarde, o debate seguiu com o tema Smart Cities, sobre como as cidades podem resolver seus problemas para melhorar a qualidade de vida de seus habitantes. Na sequência, o papo foi sobre Saúde Pós-Covid-19, questão mais do que pertinente para as políticas públicas. Finalizando o dia, um debate aberto e tocante sobre igualdade de gênero, no qual ficou claro que essa é uma pauta que transpassa fronteiras e nacionalidades. Teve também Green Nation, Fórum de Desenvolvimento Sustentável, Rodada de Negócios e muito mais.

10 de julho

Último dia da Virada ODS: senta o play e veja como foi! No Pavilhão da Bienal do Parque Ibirapuera, os convidados da conferência internacional abriram o palco central falando do Combate ao Racismo. O papo seguiu à tarde com o debate Paz, Justiça e Instituições Eficazes. Na sequência, uma conversa mais do que urgente sobre Combate à Fome. No encerramento, o agradecimento a todos que participaram do evento e compartilham esse propósito: construirmos juntos uma sociedade mais sustentável, justa e inclusiva, de acordo com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da Agenda 2030. A chave já virou: agora é seguir rumo ao futuro que queremos.

(Visited 132 times, 1 visits today)